Policiais que frustraram roubo no Tivoli Shopping recebem Moção de Aplausos na Câmara Municipal | Santa Bárbara d'Oeste - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Policiais que frustraram roubo no Tivoli Shopping recebem Moção de Aplausos na Câmara Municipal

Policiais que frustraram roubo no Tivoli Shopping recebem Moção de Aplausos na Câmara Municipal

Homenagem foi concedida aos três policiais militares na sessão desta terça-feira (8)

A Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste (SP) concedeu nesta terça-feira (8), uma Moção de Aplausos em homenagem aos policiais militares que frustraram um roubo no Tivoli Shopping. O crime aconteceu na noite de sábado (5) e assustou funcionários e clientes.

A Moção de Aplausos nº 418/2023, é de autoria do vereador Felipe Corá (Patriota) em reconhecimento aos militares Soldado Wesley de Moraes, Soldado Victor de Lima Nunes e Soldado Danilo Moreira da Silva, pela bravura e dedicação na ocorrência, agindo corajosamente contra um criminoso, que foi preso em flagrante. Além dos aplausos, os policiais receberam um diploma.

Policiais receberam Moção de Aplausos e diplomas pela ocorrência (Foto: Câmara Municipal)

Durante a sessão, o vereador Careca do Esporte também apresentou uma moção de apelo ao Tivoli Shopping, sobre a viabilidade de implementar a abertura automática das cancelas em casos de roubos nas lojas do estabelecimento.

O documento enfatiza que a proposta de “isenção do pagamento nos casos de roubos em lojas do shopping, com abertura automática das cancelas, não só proporcionaria maior segurança ao consumidor, como também protegeria o shopping de possíveis processos de indenização no futuro”.

O vereador observa ainda que, durante o intervalo em que os clientes aguardam a emissão do ticket e a liberação da cancela, eles podem ficar vulneráveis ao saírem do shopping, tornando a medida de abertura automática das cancelas altamente benéfica.

Sobre o crime

Por volta das 18h do dia 5 de agosto, bandidos armados invadiram o Tivoli Shopping tendo como alvo a loja Vivara. A quadrilha tentou fugir com cerca de R$ 365 mil em produtos, mas a rápida ação policial frustrou a ação. Um criminoso foi baleado e detido na ocorrência e uma funcionária que foi feita refém, liberada em segurança.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.