Homem é detido após atirar pedras contra carro em Limeira

Homem é detido após atirar pedras contra carro em LimeiraVidro traseiro do carro foi danificado (Foto: Reprodução Notícia de Limeira)

A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu um homem, de 33 anos, que atirou pedras e danificou um carro, no Centro de Limeira (SP), na noite de segunda-feira (27).

De acordo com a corporação, o caso aconteceu por volta das 22h30, na Rua Senador Vergueiro. Um Ford Ka que estava estacionado na rua, teve o vidro traseiro quebrado e a lataria amassada.

Pedra jogada no veículo (Foto: Reprodução Notícia de Limeira)

Câmeras de segurança registraram o crime e agentes que passavam pelo local prenderam o vândalo. O suspeito estava em estado alterado e alegou viver em situação de rua, com saudades do pai, já falecido.

O caso foi apresentado no Plantão Policial de Limeira como dano, mas o detido vai responder em liberdade.

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas

Sobre o autor:

Patrícia di Sanctis
Jornalista pós-graduada em Literatura e Outras Linguagens Artísticas pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) Atua no site Policial Padrão desde 2016