Câmeras de segurança, sensores e alarmes em residência e comércio | - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Câmeras de segurança, sensores e alarmes em residência e comércio

Câmeras de segurança, sensores e alarmes em residência e comércio

Ta aqui uma dica de segurança importante, como e porque escolher suas câmeras de segurança, para você que se preocupa com seus familiares, amigos, colaboradores e clientes.

Muitas das vezes quando policiais vão em uma ocorrência, por exemplo de roubo ou furto a residência ou comercio, eles solicitam o acesso as imagens do circuito de vídeo, mas a maioria das respostas são: “Elas não funcionam, é só para assustar”, “não grava, só ao vivo, pois não comprei o DVR (Gravador)” ou simplesmente “Não funciona”.

Mas “Ah Lucas, e quando elas funcionam?”, então, quando elas funcionam, ou estão instaladas em locais altos, sem o ângulo correto para identificação, ou não tem resolução suficiente para o tipo de objetivo que se quer no momento.

Por que digo sobre o “objetivo de momento”? Na maioria das vezes, há câmeras de segurança não pensando em inibir furtos e roubos, e sim para fiscalizar o comercio/empresa, funcionários. E nas residências, usam para ver se os familiares estão em casa ou para entrar e sair do local vendo se tem algum suspeito na rua (Essa ultima ainda é muito valida).

Porém, as câmeras fazem parte de um dos itens de segurança e deve ser levado como um dos principais, pois:

  • só com ele você vai poder identificar o responsável pelos crimes em sua casa e empresa, de forma eficaz, depois que ele aconteceu;
  • verificar com exatidão se realmente na rua não há ninguém suspeito, pois suas câmeras tem infravermelho/visão noturna e você vai ter uma imagem perfeita, até mesmo no escuro/noite;
  • você consegue alterar a posição dela para verificar diversos ângulos, até mesmo ao vivo antes de entrar ou sair da sua casa;
  • Full HD de alta resolução, com visão noturna; ou seja, a noite para sua câmera é dia.

Essa e outras vantagens você encontrará com uma câmera boa, com um monitoramento adequado para o seu objetivo e sensores de movimento, indicados por peso. Assim, não ficará disparando alarmes atoa e a sua segurança e de quem importa para você, estarão em boas mãos.

Para isso pessoal, quando forem contratar este serviço, não adianta procurar por preço, e sim por qualidade, tanto dos aparelhos utilizados, quanto dos profissionais que as instalam. Afinal, um profissional experiente e responsável, que instala as câmeras em pontos estratégicos, altura correta para identificação de pessoas e placas, configuração correta para não terem invasões, você não vai encontrar em qualquer lugar.

Faça o certo e tenha realmente a prevenção de crimes que deseja e, caso aconteça algum crime, você estará ajudando de forma eficaz a Policia Militar e Civil a solucionar e prender o responsável.

Os criminosos aproveitam a oportunidade, e sabem se os circuitos de segurança estão realmente funcionando, então, escute nossa dica.

 

 

 

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.