Polícia Militar de SP prende suspeito de atirar em policial pelas costas em Santos | Estado de São Paulo - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Polícia Militar de SP prende suspeito de atirar em policial pelas costas em Santos

Polícia Militar de SP prende suspeito de atirar em policial pelas costas em Santos

Agente foi baleada enquanto fazia patrulhamento pela Operação Escudo no bairro Campo Grande, em 1° de agosto

Policiais militares prenderam na tarde desta terça-feira (17), no bairro Morro de São Bento, em Santos, o suspeito de atirar com um fuzil na cabo Najara Gomes. Outros dois criminosos envolvidos na tentativa de homicídio já tinham sido presos.

A policial foi baleada pelas costas enquanto fazia patrulhamento pela Operação Escudo em 1º de agosto. Após o crime ela passou várias semanas internada até se recuperar.

Nesta terça os PMs do 2° Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) estavam em patrulhamento na região quando viram um veículo em alta velocidade. Na abordagem foi localizada uma arma de fogo ilegal. O motorista foi detido e levado à delegacia.

Na unidade policial foi constatado que o motorista era procurado por tentativa de homicídio contra dois policiais durante a Operação Escudo, realizada na Baixada Santista. A ação policial tinha o objetivo de prender os criminosos que mataram o soldado Patrick Reis e combater o crime organizado naquela região.

Em 1º de agosto, após atirar na cabo Najara, ele e os comparsas fugiram em direção ao morro São Bento, onde atacaram uma viatura do Baep e balearam outro policial na perna. Na troca de tiros um dos criminosos foi baleado e morreu. Outros dois foram presos.

O caso foi registrado como captura de procurado e posse ou porte ilegal de arma de fogo no 1° Distrito Policial de Santos.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.