Polícia Civil investiga estupro de adolescente em Limeira | - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Polícia Civil investiga estupro de adolescente em Limeira

Uma adolescente de 13 anos foi estuprada ao sair da escola em Limeira (SP). O abuso teria acontecido na quarta-feira (26), mas o caso foi registrado na Polícia Civil (PC), apenas na madrugada desta segunda-feira (1).

A Guarda Civil Municipal (GCM), procurou a delegacia para registrar que as equipes foram acionadas pela Santa Casa depois que a menina deu entrada na unidade.

Em conversa com os guardas, a mãe da adolescente disse ter percebido um comportamento diferente da filha nos últimos dias. Ao questionar a garota, ela contou que foi atacada por um desconhecido depois de sair da escola onde estuda, na região do Jardim Vista Alegre.

O estupro aconteceu enquanto a menina voltava para casa. No caminho, ela passa por uma área verde e foi nessa mata onde tudo aconteceu. O criminoso teria tapado a boca da menina e consumado o ato.

A vítima alegou que ficou com vergonha e receio de contar o ocorrido para os familiares. Ela não foi levada à delegacia, pois ainda recebia atendimento médico. O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Limeira.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.