Padrasto é preso por estuprar o enteado de 5 anos em Capivari

Padrasto é preso por estuprar o enteado de 5 anos em CapivariMenino foi ouvida na DDM de Capivari (Foto: Prefeitura de Capivari)

Um homem, de 33 anos, foi preso suspeito de estuprar o próprio enteado, de apenas 5 anos, em Capivari (SP), nesta quarta-feira (19). A criança relatou detalhes sobre o abuso à uma psicóloga da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Segundo a Polícia Civil, diante dos indícios descritos pela vítima, a Justiça expediu um mandado de busca e apreensão na casa do investigado, que fica no bairro Pitangueiras, além de prisão temporária.

O suspeito foi conduzido à DDM de Capivari e, posteriormente, encaminhado até o 1º Distrito Policial de Piracicaba (SP). Ele deve responder por estupro de vulnerável, que tem pena de 8 a 15 anos de reclusão.

A operação que culminou com a prisão do investigado, recebeu o nome de “Familiaris Inimicus”, que significa, em tradução livre, inimigo familiar.

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas

Sobre o autor:

Patrícia di Sanctis
Jornalista pós-graduada em Literatura e Outras Linguagens Artísticas pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) Atua no site Policial Padrão desde 2016