Irmãos são encontrados mortos após sumirem em passeio de jet ski no litoral paulista

Irmãos são encontrados mortos após sumirem em passeio de jet ski em SPIrmãos morreram após acidente de jet ski (Foto: Divulgação)

Dois irmãos foram encontrados mortos às margens de um rio em Itanhaém, no litoral paulista, neste domingo (2), um dia após sumirem durante um passeio de jet ski.

Segundo o jornal A Tribuna, as vítimas são Rodrigo Ramos, de 18 anos, e Natalia Ramos de 16. Uma tia deles acionou o Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar) depois que os jovens não voltaram do passeio.

Os bombeiros iniciaram as buscas ainda no sábado (1º), com apoio de um helicóptero, mas os corpos só foram encontrados às margens do rio neste domingo, junto com o jet ski.

Como a moto aquática estava danificada e nenhum objeto foi levado, a principal suspeita é que os irmãos tenham sofrido um acidente. A Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos de São Paulo, investiga o caso.

Outro caso

Ainda no litoral, uma adolescente de 14 anos que desapareceu após entrar no mar na Praia Grande, foi encontrada morta no sábado (1º).

Segundo a imprensa local, a vítima é Alexandra Vitória de Jesus Martins, que havia sumido no dia anterior.

Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), parentes reconheceram o corpo da vítima, que estava na faixa de areia da praia na Vila Caiçara, a cerca de cinco quilômetros do local do desaparecimento, no bairro Ocian.

Adolescente morada na capital paulista (Foto: Divulgação)

A adolescente, que morava na capital paulista, estava desaparecida desde sexta-feira (31), quando ela entrou no mar com o irmão e um amigo.

De acordo com os relatos, ela nadou para o fundo e depois não foi mais vista. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da Praia Grande. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Com informações do Metrópoles
Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas

Sobre o autor:

Patrícia di Sanctis
Jornalista pós-graduada em Literatura e Outras Linguagens Artísticas pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) Atua no site Policial Padrão desde 2016