Curto-circuito em cabos de energia causa incêndio em poste no Centro de Limeira | - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Curto-circuito em cabos de energia causa incêndio em poste no Centro de Limeira

Curto-circuito em cabos de energia causa incêndio em poste no Centro de Limeira

Equipes de segurança rapidamente controlaram as chamas

Um curto-circuito em cabos de energia causou um incêndio em um poste no Centro de Limeira (SP), na manhã desta quarta-feira (4). Equipes de segurança rapidamente controlaram as chamas.

Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), o caso aconteceu na Rua Capitão Bernardes e mobilizou agentes da corporação, além de equipes da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, concessionária de energia Neo Energia e agentes de trânsito.

A situação teve início quando um curto-circuito nos fios, envolvendo cabos de energia da iluminação pública, telefonia e internet, provocou o incêndio no poste.

As equipes da Defesa Civil e da GCM chegaram ao local rapidamente, isolaram as vias de acesso e acionaram os agentes de trânsito para garantir a segurança de pedestres e motoristas, já que fios em chamas caíam pela rua.

O Corpo de Bombeiros controlou as chamas que já estavam atingindo uma área verde, enquanto a Neo Energia foi responsável pela interrupção temporária do fornecimento de energia em algumas ruas, devido ao aquecimento da rede elétrica. O representante da Neo Energia confirmou que o curto-circuito foi a causa do incêndio.

Graças à rápida intervenção da GCM e Defesa Civil, o fogo foi controlado sem registro de feridos, e a energia elétrica nas áreas afetadas foi restabelecida pouco tempo depois.

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.