Tiro de Guerra de Americana antecipa data de apresentação dos convocados

A Junta do Serviço Militar e o Tiro de Guerra 02-045 de Americana (SP) anteciparam a data para apresentação dos jovens conscritos no serviço militar. A nova data abrange os inscritos em outubro de 2022 e selecionados para se apresentarem em 2023. 

Os convocados deverão comparecer no dia 16 de janeiro, às 7h, na sede do Tiro de Guerra, na rua Florindo Cibin, 2675, bairro São Domingos. As informações são do subtenente Bento José dos Santos Gomes, chefe de instrução do TG 02-045.

Anteriormente, a apresentação dos conscritos estava marcada entre os dias 23 e 26 de janeiro. No entanto, o serviço militar fez uma retificação, alterando a data para o próximo dia 16, uma segunda-feira.

Cerca de 284 jovens deverão se apresentar para a entrevista, segundo o TG.

Outras informações podem ser obtidas por meio dos telefones 3461-1526 e 3461-8471.

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas

Sobre o autor:

Patrícia di Sanctis
Jornalista pós-graduada em Literatura e Outras Linguagens Artísticas pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) Atua no site Policial Padrão desde 2016