Morre mulher mantida em cárcere privado pelo namorado | - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Morre mulher mantida em cárcere privado pelo namorado

A jovem Natalia Cristina Rodrigues da Silva, de 18 anos, que foi mantida em cárcere privado pelo namorado, morreu na tarde desta terça-feira (4), no Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC), em Piracicaba (SP).

O caso

O crime ocorreu no dia 8 de março deste ano. Por volta das 10h54, equipes da Guarda Municipal foram acionadas para comparecer em uma chácara próxima à Ponte de Ferro de Ártemis, onde teria ocorrido uma agressão contra mulher e que o autor estaria fugindo.

Assim que a equipe chegou ao local, constatou que a vítima, de 18 anos, já havia sido socorrida pela Unidade de Resgate até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Vila Sônia, onde recebia atendimento médico.

Equipes da Guarda Municipal realizaram buscas pelas imediações e localizaram o autor das agressões, de 26 anos. Ele confessou ter agredido a companheira e disse ainda que o motivo da agressão teria sido supostas mensagens de traição no celular dela.

Diante dos fatos, o rapaz foi detido e conduzido até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde a ocorrência foi apresentada. A delegada ratificou a prisão do rapaz em flagrante por crime de cárcere privado, tortura, lesão corporal e tentativa de feminicídio.

Um cinto, um cabo de energia e roupas de cama manchadas de sangue também foram apreendidas no imóvel.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.