Jardineiro é preso após quebrar braço de um homem com rasteira | - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Jardineiro é preso após quebrar braço de um homem com rasteira

A Polícia Militar (PM) prendeu um jardineiro de 42 anos que quebrou o braço de um homem aplicando uma rasteira. O caso aconteceu por volta das 13h30 deste domingo (26), no bairro Jardim Esmeralda, em Santa Bárbara d’Oeste (SP).

De acordo com informações da PM, a equipe atendeu um chamado sobre um homem com faca ameaçando pessoas na Avenida do Comércio.

No local, moradores relataram que o suspeito estava bastante transtornado e agressivo. Ele teria agredido um operador de 55 anos, ameaçado outras pessoas e depois fugido sentido ao Pronto-Socorro “Dr. Afonso Ramos”.

A vítima ficou gravemente ferida, com escoriações pelo corpo e uma fratura exposta no punho esquerdo.

Ela disse aos PMs que estava na porta de casa quando o jardineiro chegou mandando que todos fossem para dentro. O operador respondeu que já estava indo, mas o jardineiro deu uma rasteira nele que o derrubou no chão e provocou a fratura.

Logo após a descrição das testemunhas, a equipe encontrou o agressor na Rua Guaratinguetá.

Segundo a PM, o jardineiro ainda estava bastante agressivo e embriagado, mas sem nenhuma faca. Ele disse que ingeriu bebidas alcoólicas e não lembra do que aconteceu.

A equipe notou que o rapaz também estava com algumas escoriações e o encaminhou para atendimento médico antes da apresentação da ocorrência.

Em seguida, comunicou os fatos no plantão policial de Santa Bárbara. O delegado autuou o agressor por lesão corporal grave e ele ficou detido.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.