Polícia procura suspeito que ‘pescou’ envelope de caixa eletrônico em Santa Bárbara

Polícia procura suspeito que ‘pescou’ envelope de caixa eletrônico em Santa BárbaraLocal onde o crime aconteceu (Foto: Google Imagens)

A polícia procura um suspeito que ‘pescou’ um envelope de um caixa eletrônico do Banco Santander, em Santa Bárbara d’Oeste (SP), na tarde deste sábado (4). O criminoso usou um pedaço de madeira e uma fita de tecido para cometer o furto.

Conforme apuração do Policial Padrão, o crime aconteceu por volta das 14h30, em uma agência na Rua Dona Margarida, região central da cidade.

Uma testemunha relatou à polícia, que estava no terceiro caixa realizando um pagamento e viu um suspeito tentando retirar algo do interior do caixa.

O homem chegou a pedir ajuda a testemunha para realizar a ação, mas ela negou e informou que ia chamar a Guarda Municipal.

O suspeito então finalizou a ação por conta própria, conseguiu pegar algo e escondeu nas roupas. Em seguida, fugiu em uma moto que estava estacionada nas proximidades, aparentando ser um modelo CG novo com um baú branco.

A Polícia Militar (PM) esteve no local do crime e apreendeu um pedaço de madeira e uma fita de tecido. A suspeita é de que o criminoso ‘pescou’ um envelope de depósito do caixa eletrônico, usando os objetos.

Uma câmera de segurança local, gravou o suspeito passando em frente a um comércio. Ele usava calça jeans e camisa branca, mas até o momento não foi detido pelo furto.

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

Radium Seguros
M-Box
Landarini Massas

About the Author

Patrícia di Sanctis
Jornalista pós-graduada em Literatura e Outras Linguagens Artísticas pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) Atua no site Policial Padrão desde 2016