A Guarda Civil Municipal (GCM) de Cosmópolis (SP) prendeu um traficante nesta segunda-feira (3), no Condomínio Bom Sucesso. Durante a abordagem, o criminoso tentou morder a mão de um guarda.
De acordo com as informações apuradas pelo site Policial Padrão, durante patrulhamento o suspeito, que já era conhecido nos meios policiais, foi abordado. Ele jogou duas porções de maconha ao chão e tentou engolir uma terceira.
Durante a abordagem, o traficante resistiu e precisou ser imobilizado, onde tentou morder a mão de um dos guardas.
A equipe foi até o local onde ele costumava traficar e localizou uma pochete dentro de um quadro de energia com diversas porções de drogas variadas, além de dinheiro em notas e moedas diversas.
O caso foi encaminhado ao Plantão Policial, onde o detido permaneceu preso.