Polícia Militar encontra tonéis com drogas enterrados em mata com apoio de cão farejador em Jundiaí

Mais de 23 quilos de entorpecentes foram localizados em área de mata no bairro Anhangabaú.

Imagem: SSP

Na tarde desta quinta-feira (5), a Polícia Militar (PM), com o auxílio de um cão farejador, localizou um esconderijo de drogas em uma área de mata no bairro Anhangabaú, em Jundiaí (SP). As drogas estavam enterrados dentro de tonéis e seriam utilizados por criminosos ligados ao tráfico de drogas.

A descoberta ocorreu durante uma operação voltada ao combate ao tráfico e desobstrução de vias públicas na região. Durante a varredura, o cão policial sinalizou um ponto específico no terreno, levantando suspeitas entre os militares.

Após escavações no local indicado, os policiais desenterraram dois tonéis contendo mais de nove quilos de maconha e 14 quilos de cocaína. Um terceiro recipiente, vazio, mas também utilizado para armazenamento de drogas, foi encontrado e apreendido.

Todo o material foi recolhido e encaminhado à perícia. O caso foi registrado na Delegacia de Jundiaí como tráfico de drogas. A ação reforça o trabalho da Polícia Militar na repressão ao narcotráfico no interior paulista.

Radium Seguros
M-Box
Landarini Massas

About the Author

Lucas Pereira
CEO do Policial Padrão, graduado em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda (UNISAL 2010-2014), Superior em Técnico de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública (PMESP 2014-2015).