Maconha é enviada via Sedex para detento

Gramas de maconha foram enviadas via Sedex para um detento do Centro de Progressão Penitenciária de Hortolândia (SP), na sexta-feira (17).

Creme dental com maconha enviada via Sedex
Pacote estava endereçado a um dos detentos (Foto: SAP / Divulgação)

De acordo com informações da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), os entorpecentes foram enviados via Sedex.

Publicidade:

Não só maconha foi encontrada pelos agentes penitenciários durante a vistoria do pacote enviado para um detento, como também cocaína misturada em um pacote de fumo.

Como resultado, cerca de 110 gramas de maconha foram apreendidas dentro do tubo de creme dental, além de 71 gramas de cocaína.

O material que estava endereçado a um sentenciado foi entregue à Delegacia, onde um boletim de ocorrência foi registrado.

A SAP instaurou procedimento disciplinar para apurar se o detento que receberia a correspondência tem participação no caso.

Ainda no município

Ainda em Hortolândia, um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas deixou ambos os condutores feridos, nesta segunda-feira (20).

Acidente nesta segunda-feira (Foto: Portal Hortolândia)

O fato aconteceu na Rua dos Estudantes, no bairro Jardim do Bosque, e os veículos se chocaram frontalmente.

Logo após o acidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local e encontrou dois motociclistas feridos no chão. Eles foram encaminhados com urgência para uma unidade médica.

Publicidade: