Delegacia de Polícia de São Pedro combate tráfico de entorpecentes

Durante operação para combater o tráfico de entorpecentes em São Pedro (SP), dois foram presos nessa sexta-feira (24), pois traficavam pelos bairros Terra Prometida, Jardim Botânico e Vila Baltieri.

Drogas e dinheiro apreendidos (Foto: Policia Civil)

Durante operação para combater o tráfico de entorpecentes na cidade de São Pedro (SP), equipes da 1ª Delegacia de Investigações gerais (DIG), da 2ª Divisão de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) e do Grupo de Operações Especiais (GOE) do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) de Piracicaba e da Delegacia de Policia de São Pedro, identificaram pontos de venda de entorpecentes e monitoraram os locais por um tempo.

Publicidade:

Em um dos pontos, os policiais observaram que os traficantes utilizava uma pessoa portadora de deficiência mental para realizar as vendas, se aproveitando de sua condição. Além disso, foi constatado que, em outros dois locais, os traficantes utilizavam menores de idade para realizarem as vendas.

Então, durante três ações distintas, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão e apreendidos mais de 250 porções de entorpecentes e uma grande quantia de dinheiro proveniente do tráfico.

Dois maiores de idade foram presos em flagrante e dois menores foram apreendidos, ficando todos estes à disposição da Justiça. Além disso, outros três indivíduos foram identificados e, dentre eles, o que colocava a pessoa portadora de deficiência mental para comercializar as drogas. Os mesmos responderão inquérito policial pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Quantia de dinheiro apreendida (Foto: Polícia Civil)

No total, foram apreendidos uma balança de pressão, 98 porções de cocaína, 93 porções de crack, 76 porções de maconha e R$ 3.414,00 em espécie.

Publicidade: