Casal é encontrado morto em kitnet na Avenida Paulista | - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Casal é encontrado morto em kitnet na Avenida Paulista

Marcos de Lima Silva, de 24 anos e Aline da Silva Amorim, de 17 anos estavam desaparecidos desde a tarde dessa terça-feira (05) e foram encontrados mortos na kitnet que moravam, na Avenida Paulista.

Marcos de Lima Silva e Aline da Silva Amorim
Marcos de Lima Silva e Aline da Silva Amorim (Foto: divulgação)

Polícia Militar acionada para atendimento de ocorrência de encontro de cadáver, em uma kitnet na Avenida Paulista. No local, foi feito contato com uma amiga de trabalho do casal e vizinha dos mesmos.

A testemunha informou que uma outra colega de trabalho estava tentando contato com eles desde a tarde, por volta das 14h, porém não havia conseguido, pedindo então para a informante verificar na residência, pois sabia que os dois estavam brigando.

Ela então foi até a kitnet e chamou os dois por fora do local, por volta das 19h20, mas ninguém respondeu e as luzes estavam acessas. Diante disso, fez contato com a proprietária da kitnet, que acionou o chaveiro.

Ao abrir a porta, foi encontrado Marcos pendurado na janela enforcado por uma cordinha de varal, e Aline deitada ao lado da cama em decúbito dorsal sem vida e sem sinais de violência aparente. De imediato, foi feito contato com a Polícia Militar.

Ambos trabalhavam em um restaurante na mesma avenida e Aline faria 18 anos daqui a dois dias. Os aparelhos celulares das vítimas foram apreendidos e compareceram também a Polícia Civil para realização de perícia e posterior liberação dos corpos ao Instituto Médico Legal.

 

 

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.