Motociclista morre ao bater contra carro em avenida de Sumaré

Um motociclista de 40 anos, identificado como João Henrique dos Santos Costa, morreu após bater contra um carro em uma avenida de Sumaré (SP). O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (10), no Jardim Alvorada e a vítima morreu no local.
Conforme apuração do site Policial Padrão, o carro da condutora de 70 anos era um SUV Land Rover. Ele estava estacionado em frente a uma loja de móveis quando a mulher começou as manobras para acessar a Avenida Rebouças.
A idosa relatou a polícia que não viu nenhum veículo na rua, mas quando acessou a avenida, a moto bateu contra a porta da motorista.

O vendedor da loja acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a condutora aguardou no local do acidente. No entanto, a vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.
Além da polícia e resgate, equipes de perícia foram ao local. De acordo com o registro do caso, por conta da movimentação de populares, a área já estava bastante prejudicada quando os investigadores chegaram.
Após os trabalhos necessário, a funerária recolheu o corpo.
A condutora prestou depoimento no 1º Distrito Policial de Sumaré (SP). O delegado ouviu os fatos e registrou a ocorrência de homicídio culposo, quando não há intenção de matar.