Enteada denuncia padrasto por estupro em Campinas
Uma menina de 11 anos denunciou o padrasto por estupro na madrugada desta terça-feira (11), em Campinas (SP). Ela mandou mensagens para o pai contando o que tinha acontecido e o homem chamou a polícia.
De acordo com apurações do site Policial Padrão, o crime aconteceu por volta das 3h, na região do Jardim São Marcos.
Segundo a versão da vítima, já faz algum tempo que ela percebeu que o padrasto fica olhando para ela pela porta do quarto. Dessa vez, ela disse que fingiu estar dormindo quando o padrasto entrou e tocou em suas partes íntimas e nos seios por dentro da blusa.
Após o ocorrido, a garota mandou mensagens para o pai que mora em outro local. O homem foi até a casa da ex-mulher e chamou a polícia.
Em depoimento à polícia a mãe e o padrasto disseram que acordaram com o pai da garota chamando no portão.
A mulher disse que descobriu sobre o fato naquele momento. Já o suspeito, confirmou que entrou no quarto da vítima, mas apenas por ter visto um fone enrolado no pescoço da menina. Ele alega que só tirou o objeto do pescoço dela e depois voltou a dormir.
A PM deu voz de prisão ao suspeito e encaminhou o caso para a 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). O padrasto vai responder por estupro de vulnerável consumado.