Polícia Militar prende homem por disparo de arma de fogo | - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Polícia Militar prende homem por disparo de arma de fogo

Na madrugada de domingo (18), um homem foi preso por disparar tiros no bairro Santo Antônio do Sapezeiro, em Santa Bárbara d’Oeste.

Viatura da Polícia Militar (Foto: Polícia Militar)

A equipe da Polícia Militar, dos soldados Matos e Fábio, recebeu a informação de que o motorista de um veículo, que vestia uma camiseta de cor clara, havia disparado tiros com arma de fogo no bairro Santo Antônio do Sapezeiro.

Com as características informadas, os policiais seguiram pela rodovia Américo Emílio Romi em duas viaturas, próximo a um cruzamento o veículo foi avistado, e quando avistou a viatura, arremessou algo pela janela do veículo.

Enquanto uma das viaturas acompanhou o veículo, a outra parou para pegar o objeto arremessado. O homem foi abordado e foi descoberto que o mesmo possuía passagem por posse ilegal de arma de fogo.

Em revista pessoal, nada foi localizado nele ou no veículo, porém na averiguação policial foi constatado que o objeto arremessado era uma pistola 9mm.

Diante dos fatos, o indivíduo foi algemado e conduzido ao plantão policial, onde a autoridade decidiu pela prisão em flagrante, cabendo a fiança de R$4.000,00 para ser liberado, a qual não foi exibida.

Sendo assim o homem foi recolhido à cadeia, onde aguardará pela audiência de custódia.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.