Vizinho é preso por estupro contra criança de 4 anos
Um comerciante de 72 anos foi preso por estupro de vulnerável contra uma criança de apenas 4 anos, em Nova Odessa (SP). A mãe da vítima fez a denúncia na noite desta quarta-feira (19), após a filha contar o que tinha acontecido.
Conforme apuração do Policial Padrão, o caso aconteceu na região da Jardim Bela Vista.
A mãe da criança contou à polícia que o vizinho tinha o hábito de abraçar e beijar a menina, e já tinha pedido para que ele parasse.
Na noite desta quarta, ela o viu novamente abraçando a filha e dando tapinhas no bumbum da criança. A mãe achou a situação estranha, mas acreditou que pudesse ser uma brincadeira.
Alguns minutos depois, a filha veio até ela com as mãos tampando as partes íntimas. Segundo o relato da criança, o vizinho tinha passado a mão naqueles locais e dito que queria fazer sexo com ela.
A mãe chamou a PM e a equipe falou com o comerciante. Ele confirmou os abraços e tapinhas nas nádegas da criança, mas negou qualquer tentativa de abuso.
A polícia vasculhou a casa dele e também o celular em busca de material ilícito que não foi encontrado.
No entanto, o idoso confessou que já responde processo por crimes sexuais.
A PM o deteve por ter praticado ato libidinoso contra a menina, o que configura estupro de vulnerável.
Os envolvidos foram conduzidos até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Americana (SP), onde o caso foi registrado. O vizinho ficou preso em flagrante pelo crime.