Procurado por homicídio morre de Covid-19 no Hospital Municipal de Americana
Um homem de 64 anos procurado por homicídio morreu de Covid-19 na tarde deste domingo (20), no Hospital Municipal de Americana. O criminoso estava usando documento falso para fugir da polícia.
De acordo com a Guarda Municipal de Americana (GAMA), por volta das 16h40, a equipe composta pelos agentes Cauê e A. Rodrigues, foi acionada onde assistente social informou que Daniel Abadio do Nascimento faleceu por Covid-19 e juntamente com o médico informou ao filho que o pai teria entrado em óbito.
Porém o filho relatou que o nome do pai não seria esse na ficha de atendimento do hospital e sim Daniel dos Passos Mariano.
Os agentes então realizaram pesquisa nominal e constatou que o homem era procurado da justiça por homicídio qualificado com pena de 9 anos e 4 meses por isso apresentou documentação falsa.
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o filho prestou depoimento e foi liberado.
Procurado preso
Já durante a madrugada outro homem, procurado pela Justiça, foi preso pela GAMA, por volta das 02h43, no bairro São roque, em Americana (SP).
Os agentes R. Pereira e Wilson estava em patrulhamento pelo bairro citado quando abordaram três indivíduos na Rua Japurá.
Um dos abordados estava com mandado de prisão em aberto expedido pela 1° vara criminal de Santa Barbara d’Oeste (SP). O caso foi encaminhado também à CPJ, onde o mesmo permaneceu preso.