Moto roubada em Hortolândia é recuperada em Campinas | - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Moto roubada em Hortolândia é recuperada em Campinas

Um homem foi preso em Campinas (SP) após roubar uma motocicleta no bairro Novo Ângulo, em Hortolândia (SP), na noite de quinta-feira (21).

Um entregador parou a motocicleta dele na Rua Gualberto para entregar um lanche quando foi abordado por dois homens em uma outra moto. Um dos criminosos mostrou um revólver para a vítima que foi obrigada a passar o capacete, o tênis, a bolsa de entrega e a motocicleta para os assaltantes.

Após os bandidos fugirem, a vítima acionou a Polícia Militar e avisou que a motocicleta dele tinha rastreador. Depois de um tempo, os policiais conseguiram localizar os criminosos abandonando as duas motocicletas e fugindo por uma área de mata.

Foi feito um cerco policial e um dos bandidos foi encontrada no bairro Satélite Íris, em Campinas (SP), tentando fugir por cima das casas. Os policiais foram até a casa do comparsa, porém o mesmo não foi localizado.

As motocicletas encontradas foram apreendidas. O homem detido recebeu voz de prisão e confessou que o parceiro dele anunciou o roubo usando um revólver 38 e que na fuga passou a arma para o outro bandido, que não foi localizado.

A ocorrência foi apresentada na 2ª Delegacia Seccional de Campinas.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.