Adolescente que fugiu de casa morre após ser atropelado | - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Adolescente que fugiu de casa morre após ser atropelado

Um adolescente, de 14 anos, que fugiu de casa, morreu após ser atropelado na Rodovia Anhanguera (SP-330), em Campinas (SP), no último sábado (21).

O jovem, identificado como Vitor Santana, foi encontrado caído no acostamento, na altura do quilômetro 100, sentido sul, com ferimentos na cabeça, no abdômen, membros superiores e inferiores. Segundo a Polícia Militar Rodoviária que atendeu a ocorrência, junto com a concessionária que administra a via, Autoban. Os ferimentos são compatíveis com atropelamento, porém nenhum veículo foi localizado no local.

Foi constatado que o adolescente, morador do bairro São Judas Tadeu, na cidade de Sumaré (SP), tinha fugido de casa, onde morava com os irmãos e os pais, para ir até a casa de outros parentes, quando foi atropelado.

Segundo as informações levantadas pelo Policial Padrão, um boletim de ocorrência do desaparecimento do adolescente foi registrado e, segundo a mãe dele, ela tinha o colocado de castigo por estar sendo mal educado e, então, ele ficou sentado na frente do portão da casa da família. Logo depois, o jovem fugiu do local.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.