PM localiza carro e fuzil que teriam sido usados em duplo homicídio em Campinas
A Polícia Militar (PM) localizou nesta quinta-feira (26) o carro e um fuzil que teriam sido usados em um duplo homicídio em um bar de Campinas (SP) na última sexta (20). O Toyota Corolla estava abandonado às margens da Rodovia Zeferino Vaz (SP-332).
De acordo com informações da PM, o motorista de um caminhão viu duas pessoas encapuzadas saindo do carro e correndo em direção a um matagal. Logo em seguida, ele chamou a polícia.
Com apoio da Polícia Rodoviária e do helicóptero Águia, a corporação fez busca pela região, mas não encontrou os suspeitos.
O carro abandonado tinha queixa de roubo. Nele havia cinco placas de colete balístico, uma capa de colete, um fuzil .556, três carregadores de fuzil municiados e a chave do veículo.
Tudo foi apreendido e passará por perícia a fim de confirmar se foram os mesmos usados no dia do crime.
Dupla execução
O crime aconteceu na tarde de sexta-feira (20) em um bar no bairro Cidade Jardim. As vítimas são Luis Henrique Peres da Fe de 25 anos e Maxsoel Adriano Lima de 44 anos.
Dois homens encapuzados saíram de um Corolla, com calça tática, coturno, colete a prova de balas e armas de grande porte. Logo depois, foram em direção às vítimas e efetuaram diversos disparos.
Nenhum outro cliente que estava no comércio se feriu.