Chefe do tráfico em Pedreira é preso no Aeroporto de Viracopos

Um criminoso apontado como chefe do tráfico em Pedreira (SP) foi preso na noite de sábado (25), no Aeroporto de Viracopos em Campinas (SP). De acordo com a Polícia Civil, o bandido possui mandados de prisão nos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Alagoas.
O Setor de Investigações Gerais (SIG) de Pedreira descobriu que Rafael Tozzato, conhecido como “Branquinho” chegaria no aeroporto após uma viagem de Carnaval.
Com a informação, os investigadores montaram um esquema de segurança para deter o criminoso assim que ele desembarcasse.

No momento da prisão, o investigado apresentou documentos oficiais, mas com nome alterado para Rafael Bernardo da Silva. A polícia o encaminhou para a delegacia de Pedreira.
Ficha criminal
Conforme informações da Polícia Civil, “Branquinho” é investigado em Pedreira por tráfico, associação para o tráfico, lavagem de dinheiro e uso de documento falso.
Ele é considerado um dos chefes da facção criminosa que atua na região do Circuito das Águas, ocupando também uma importante posição na quadrilha.
Além disso, há mandados de prisão contra o bandido no Estado de Minas Gerais por tráfico e em Alagoas por roubo e extorsão mediante sequestro. Pelos últimos crimes, a Justiça o condenou a 23 anos de prisão.
Com a prisão, as investigações continuam para obter novas provas e identificar os coautores dos crimes de tráfico e lavagem de dinheiro.