BAEP prende dupla com 27 latas de tintas furtadas no Jardim São Francisco | - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

BAEP prende dupla com 27 latas de tintas furtadas no Jardim São Francisco

BAEP prende dupla com 27 latas de tintas furtadas no Jardim São Francisco

Na noite desta terça-feira (28) dois homens foram presos por equipes do 10° Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP), após serem flagrados descarregando 27 latas de tinta furtadas de uma loja de tintas, no bairro Jardim São Francisco, em Sumaré (SP).

Latas recuperadas (Foto: BAEP)

De acordo com a corporação, durante patrulhamento a equipe foi informada que na Rua José Bertolini havia pessoas latas de tintas em uma casa, os policiais tinham informações sobre um furto ocorrido por um estabelecimento comercial desses mesmos produto.

No local, um homem de 32 anos foi abordado, o mesmo relatou que estava apenas guardando as latas de tintas e que receberia 4 latas por isso, durante uma vistoria no imóvel localizaram outro rapaz de 18 anos, que de inicio informou não saber sobre as latas, mas depois acabou confessando que havia praticado o furto.

Uma mulher de 36 anos que também estava na residência, alegou que não sabia sobre a procedência do produtos, os dois homens foram encaminhados para o Plantão Policial, onde permaneceram presos, já as latas de tintas avaliadas em R$ 11 mil foram devolvidas aos proprietários.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.