Zelador morre eletrocutado por micro-ondas em condomínio de Sumaré

    PORThaina Fernandes

    30/06/2020 17:18

    Zelador morre eletrocutado por micro-ondas em condomínio de Sumaré

    Um zelador de 52 anos, identificado como Wanderley Boniolo, morreu no final da tarde desta segunda-feira (29) eletrocutado por um micro-ondas, em Sumaré (SP). O caso aconteceu por volta das 18h30, no Centro.

    O corpo está sendo velado no velório do cemitério (Foto: Divulgação)

    De acordo com o boletim de ocorrência, a filha da vítima relatou que o pai trabalha como porteiro no condomínio Ilha Bella e encerrava o expediente às 17h.

    Quando percebeu a a demora do pai para chegar em casa, ela até o local de trabalho dele e o encontrou sem vida ao lado de um micro-ondas.

    O serviço de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Polícia Militar (PM) compareceram ao condomínio.


    O óbito foi relatado como possível choque elétrico. A vítima estaria fazendo reparos no eletrodoméstico, e segundo a dinâmica dos fatos sugere, sofreu o choque elétrico e foi arremessado com violência, sofrendo também uma pancada na cabeça.

    O Corpo foi retirado do local pela funerária Bom Pastor. O caso foi registrado como morte acidental no Plantão Policial de Sumaré (SP).

    Wanderley era morador do bairro Virgilio Viel, natural de Jandaia do Sul (PR), casado e deixa uma filha. O sepultamento será no Cemitério da Saudade às 17h.

    Acompanhe o Policial Padrão:

    Guia comercial do Policial Padrão

    Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais
    cadastre sua empresa
    © Policial Padrão 2011-2025. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: DMX Design