Bandidos furtam 28 notebooks de escola estadual em Santa Bárbara | - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Bandidos furtam 28 notebooks de escola estadual em Santa Bárbara

A Escola Estadual Profª Heloiza Terezinha Murbach Lacava, do Jardim Europa, em Santa Bárbara d’Oeste, foi alvo de ladrões na madrugada desta quinta-feira (30). De acordo com os responsáveis da unidade escolar 28 notebooks foram levados.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o zelado chegou por volta das 07h no local, encontrou o potão arrombado e alguns cadeados estourados.

No total foram levados 28 notebooks, impressora e outros objetos. A salas foram reviradas e o caso será investigado pela Polícia Civil com ajuda de câmeras de monitoramento.

Local do furto (Foto: Divulgação)

Nota da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo 

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) lamenta que a escola tenha sido vítima de furto. A equipe gestora registrou o boletim de ocorrência. E o caso está sendo registrado no Placon, sistema do Programa Conviva que tem como objetivo monitorar a rotina das escolas da rede estadual.

A unidade recebeu mais de R$ 192 mil por meio do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE SP) neste ano (2021), destinados para manutenção, a verba poderá ser utilizada para os reparos necessários ocasionados pelo ato criminoso e reposição dos itens de tecnologia furtados.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.