DOF prende traficante com mais de 17 quilos de pasta-base de cocaína a caminho de Santos

    Suspeito conduzia um Hyundai Veracruz que foi interceptado durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia BR-267

    PORPatrícia di Sanctis

    01/05/2024 08:43
    Atualizado em 01/05/2024 08:44

    DOF prende traficante com mais de 17 quilos de pasta-base de cocaína a caminho de Santos

    DOF prende traficante com mais de 17 quilos de pasta-base de cocaína a caminho de Santos

    Preço das drogas está estimado em cerca de R$ 924 mil (Foto: DOF)

    Policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam um traficante de 32 anos de idade na tarde de domingo (28), com mais de 17 quilos de pasta-base de cocaína a caminho de Santos. A abordagem aconteceu na rodovia BR-267, região de Bataguassu, divisa entre Mato Grosso do Sul e São Paulo.

    Os militares realizavam um bloqueio policial para fiscalização na área rural do município, quando deram a ordem de parada a um Hyundai Veracruz, que seguia sentido Presidente Prudente (SP).

    Um casal estava no veículo, estando o condutor visivelmente agitado. Durante a vistoria veicular, os policiais localizaram os volumes de pasta-base de cocaína prensados em um compartimento oculto no carro.

    O condutor disse que comprou a droga na cidade boliviana de Santa Cruz de la Sierra e pretendia revender em Santos (SP). Disse ainda que contratou a mulher apenas para vir junto com ele.


    A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal em Três Lagoas. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 924 mil.

    A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) com o Ministério da Justiça e Segurança Pública e da Operação Ágata Fronteira Oeste II, em parceria com o Exército Brasileiro.

    Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

    Acompanhe o Policial Padrão:

    © Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: DMX Design