Turista diz ter sido vítima de estupro coletivo em boate do Rio | Brasil - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Turista diz ter sido vítima de estupro coletivo em boate do Rio

Polícia busca câmeras de segurança para identificar agressores

A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) do Centro do Rio de Janeiro está investigando a denúncia de um estupro coletivo de uma turista de 25 anos ocorrido na boate Portal Club, na Lapa, na noite de domingo (31).

O crime foi registrado na noite desta terça-feira (2), após a vítima procurar a Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Assembleia Legislativa do RJ (Alerj). A informação foi publicada pela deputada estadual Renata Souza (Psol) em rede social e confirmada pela Polícia Civil.

A deputada chamou o crime de “terrível” e disse ter acompanhado a vítima até a delegacia. Também cobrou uma investigação rigorosa e que os agressores sejam identificados.

No depoimento à polícia, a turista relatou que chegou a perder a consciência durante o abuso e não sabe se alguma coisa foi colocada na sua bebida, já que a festa era “open bar” – ou seja, com bebida liberada.

A estudante disse que denunciou o estupro a funcionários da boate, inclusive seguranças, que teriam tentado convencer a jovem a não ir à delegacia denunciar o crime. Uma amiga da vítima teria testemunhado toda a situação.

Em nota, a Polícia Civil disse que agentes realizam diligências para buscar imagens de câmeras de segurança e outros elementos que auxiliem na identificação dos autores.

A boate Portal Club disse que repudia veementemente o crime e que nunca irá apoiar qualquer tipo de intolerância, opressão ou violência contra mulher. O estabelecimento destacou que acolheu a vítima e informou que vai fornecer as imagens do circuito de câmeras da boate para a polícia.

Com informações da Agência Brasil e G1
Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.