Bolsonaro crítica defensores de traficantes mortos no RJ

Na noite deste domingo (9), o presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido), falou sobre os defensores de traficantes mortos na ação da Polícia no morro do Jacarezinho em Rio de Janeiro.

Usando suas redes sociais, o presidente Bolsonaro, crítica defensores de traficantes e faz uma homenagem a Policial morto na operação.
Ao tratar como vítimas traficantes que roubam, matam e destroem familías, a mídia e a esquerda os iguala ao cidadão comum, honesto, que respeita as leis e o próximo. É uma grave ofensa ao povo que há muito é refém da criminalidade. Parabéns à Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro! Disse presidente.
Na ação foram mortos 25 pessoas ligadas ao tráfico de drogas, onde logo depois da ação algumas mídias e grupos sociais pediam investigação sobre as ações dos policiais.
Jair Bolsonaro depois da crítica faz uma homenagem ao policial que foi morto na operação a tiros.
Nossas homenagens ao Policial Civil André Leonardo, que perdeu sua vida em combate contra os criminosos. Será lembrando pela sua coragem, assim como todos os guerreiros que arriscam a própria vida na missão diária de proteger a população de bem. Que Deus conforte os familiares! Finaliza Bolsonaro.