Criança de 9 anos invade hospital veterinário e mata 23 animais no Paraná

    Menino arremessou os animais contra a parede e arrancou as patas de alguns deles

    PORPatrícia di Sanctis

    15/10/2024 09:30
    Atualizado em 15/10/2024 09:30

    Criança de 9 anos invade hospital veterinário e mata 23 animais no Paraná

    Criança de 9 anos invade hospital veterinário e mata 23 animais no Paraná

    Câmeras registraram o ataque que chocou a cidade (Foto: Divulgação)

    Uma criança de 9 anos invadiu um hospital veterinário e matou 23 animais de uma fazendinha recém-inaugurada, na cidade de Nova Fátima, no Norte do Paraná. O crime ocorreu na noite de domingo (13) e câmeras de segurança do local registraram o ataque.

    Conforme as imagens, o garoto acompanhado de um cachorro, pulou o muro do hospital, localizado na Avenida Nicanor Ferreira de Melo. Ele ficou no local por aproximadamente 40 minutos e atacou diversos animais.

    Entre as vítimas estavam coelhos, que foram violentamente arremessados contra a parede, esquartejados e mutilados, com alguns tendo as patas arrancadas.

    A dona do hospital acionou a polícia logo após encontrar mais de 15 coelhos mortos e outros animais fora de seus recintos. Assim que checou as gravações das câmeras, ela reconheceu o menino, que havia visitado o local no dia anterior, como o responsável pelos maus-tratos.


    O garoto, que vive com a avó e não tinha histórico de comportamentos violentos. Após a identificação, ele compareceu com a família em uma delegacia da Polícia Civil.

    Como uma criança de 9 anos é a autora, não há implicações criminais. O Boletim de Ocorrência e outras informações estão sob os cuidados do Conselho Tutelar.

    De acordo com o Conselho Tutelar de Nova Fátima, a criança e familiares já estão passando por tratamento psicológico e recebendo assistência de profissionais.

    Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

    Acompanhe o Policial Padrão:

    © Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: DMX Design