Discussão em motel termina com dois guardas baleados em Santa Bárbara
Na tarde desta terça-feira (01) a Guarda Civil Municipal (GCM) recebeu uma solicitação para atender uma desentendimento no Motel Lunn, em Santa Bárbara d’ Oeste (SP). Dois agentes foram baleados durante a ação.
De acordo com as primeiras informações passadas pela corporação, a viatura foi até o local e ao passar pela recepção, um homem estava fora do quarto e ao ver as viaturas começou atirar contra os agentes, os dois guardas foram alvejados, um deles foi atingido no abdômen e o outro no braço, onde causou uma fratura.
Com apoio de outras viaturas, houve um cerco, o homem estava com três pistolas, duas delas na cintura e não se rendeu. Houve troca de tiros e ele foi atingido, a principio dois ou três disparos.
O autor foi encaminhado ao Pronto-Socorro e em seguida ao Hospital Santa Bárbara. No motel havia duas moças, uma adolescente de 15 anos e outra de 22. Elas foram encaminhadas ao Plantão Policial, onde uma confessou que participou de um roubo a um empresário em Americana na data de ontem (01).
O caso está sendo registrado na Polícia Civil, em breve mais informações.