Médico é preso acusado de importunar sexualmente gestante de Artur Nogueira
Um médico que trabalhava no Espaço Pai e Filho, em Artur Nogueira, foi preso por importunação sexual nesta sexta-feira (1). Ele teria importunado uma gestante que esteve no local para um consulta do filho de 4 anos.
Segundo informações cedidas ao Policial Padrão, a mulher, que está grávida, foi até a unidade levar o filho em uma consulta médica no neuropediatra. Em determinado momento, o profissional teria dito para ela tirar a máscara e a elogiou. Depois de realizar a consulta, o médico continuou a investir perguntando se a mulher era solteira e sobre o casamento e vida pessoal dela. Além disso, ele elogiou o corpo e a beleza da vítima e ainda tentou tocar na barriga dela.
Assustada, a vítima chegou em casa e contou ao marido. O homem foi até o local conversar com o médico e após tirar satisfação, chamou a Guarda Municipal. Os agentes chegaram no local e após tomarem conhecimento, deram voz de prisão ao médico por importunação sexual. O médico foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira e depois foi encaminhado para fazer exame no IML. Após os procedimentos legais, ele ficou à disposição da justiça e deve passar por audiência de custódia.
Se alguma vítima já passou por importunação na mesma unidade, pode denunciar entrando em contato com Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira.