Marido de mulher encontrada em tanque de lavar roupas confessa homicídio

    PORPatrícia di Sanctis

    03/01/2023 11:15
    Atualizado em 03/01/2023 11:15

    Marido de mulher encontrada em tanque de lavar roupas confessa homicídio

    A Polícia Militar (PM) prendeu o marido da mulher encontrada morta em um tanque de lavar roupas em Campinas (SP) após ele confessar o homicídio. O crime aconteceu no imóvel do casal nesta segunda-feira (2).

    De acordo com apuração do site Policial Padrão, a PM identificou a vítima como Regina Lima da Silva Costa. A equipe foi até o imóvel na Rua Jason Roque de Castilho por volta das 10h10 e encontrou a mulher com um ferimento na cabeça.

    O corpo estava dentro de um tanque de lavar roupas e no local havia ferramentas e uma carriola com vestígios de sangue. A PM suspeita que a vítima tenha sido morta a facadas e marteladas.


    Segundo a corporação, após cometer o crime, Wagner Roberto Candido da Costa, de 48 anos, tentou fugir com o filho, de 6 anos. No entanto, os policiais os policiais o encontraram na Vila Brandina, onde ele confessou o crime e foi preso. O suspeito já tinha outras passagens pela polícia.

    O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Campinas, onde o homem permanece a disposição da Justiça. A polícia vai investigar as circunstâncias do caso.

    Acompanhe o Policial Padrão:

    © Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: DMX Design