Homem é resgatado após cair dentro de poço em Artur Nogueira

Homem é resgatado após cair dentro de poço em Artur NogueiraMomento do resgate (Foto: Portal On)

O Corpo de Bombeiros resgatou um homem, de 51 anos, que ficou cerca de três horas preso dentro de um poço em Artur Nogueira (SP). O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (2), no bairro Morada do Sol.

Segundo informações da corporação, a vítima trabalhava com outro homem para aumentar o poço. Durante o serviço, um deles ficou do lado de dentro escavando, enquanto o outro puxava os baldes com terra e lama.

No entanto, a corda que sustentava os baldes da escavação arrebentou, fazendo com que o objeto caísse sobre a cabeça da vítima, que estava dentro do poço. O outro homem tentou tirar a vítima do buraco, mas não conseguiu.

O Corpo de Bombeiros então foi acionado e fez o resgate. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal.

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas

Sobre o autor:

Patrícia di Sanctis
Jornalista pós-graduada em Literatura e Outras Linguagens Artísticas pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) Atua no site Policial Padrão desde 2016