Homem é morto a tiros no Residencial Fantinati em Sumaré


Um homem foi morto a tiros em frente à casa onde morava no Residencial Fantinati, região do Nova Veneza em Sumaré. Esta foi a morte em decorrência de violência registrada somente neste sábado (03).
Segundo informações do boletim de ocorrência, um homem usando jaqueta escura, camiseta branca e calça jeans que ainda não foi identificado chegou em frente à vítima e efetuou cerca de 9 disparos, fugindo em seguida, o homem identificado como Vandeson José dos Santos de 34 anos chegou a ser socorrido por um familiar até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Matão, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Segundo o B.O, testemunhas afirmaram que há cerca de seis meses a vítima vinha se comunicando com uma mulher, ele teria entrado em luta corporal com um indivíduo em outra data.
O corpo de Vandeson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Americana e a ocorrência registrada no plantão policial de Sumaré, onde será investigado.
Este é o segundo homicídio registrado em Sumaré em menos de 3 horas somente neste sábado, mais cedo a Polícia localizou o corpo de um jovem de 19 anos em uma rua do Jardim Nova Terra. A vítima tinha uma perfuração profunda no pescoço.