Casal é encontrado morto em kitnet na Avenida Paulista

Marcos de Lima Silva, de 24 anos e Aline da Silva Amorim, de 17 anos estavam desaparecidos desde a tarde dessa terça-feira (05) e foram encontrados mortos na kitnet que moravam, na Avenida Paulista.

Polícia Militar acionada para atendimento de ocorrência de encontro de cadáver, em uma kitnet na Avenida Paulista. No local, foi feito contato com uma amiga de trabalho do casal e vizinha dos mesmos.
A testemunha informou que uma outra colega de trabalho estava tentando contato com eles desde a tarde, por volta das 14h, porém não havia conseguido, pedindo então para a informante verificar na residência, pois sabia que os dois estavam brigando.
Ela então foi até a kitnet e chamou os dois por fora do local, por volta das 19h20, mas ninguém respondeu e as luzes estavam acessas. Diante disso, fez contato com a proprietária da kitnet, que acionou o chaveiro.
Ao abrir a porta, foi encontrado Marcos pendurado na janela enforcado por uma cordinha de varal, e Aline deitada ao lado da cama em decúbito dorsal sem vida e sem sinais de violência aparente. De imediato, foi feito contato com a Polícia Militar.
Ambos trabalhavam em um restaurante na mesma avenida e Aline faria 18 anos daqui a dois dias. Os aparelhos celulares das vítimas foram apreendidos e compareceram também a Polícia Civil para realização de perícia e posterior liberação dos corpos ao Instituto Médico Legal.