Homem morre após ser esfaqueado em Campinas
Um homem, de 25 anos, morreu após ser esfaqueado na noite de domingo (06), no bairro Fazenda Santa Cândida, em Campinas (SP).
Segundo a esposa da vítima, o mesmo teria discutido e dado um tapa no rosto de um outro rapaz que teria feito o uso de cocaína próximo da filha dele e jogado a embalagem perto da criança.
Neste final de semana, o rapaz que levou o tapa foi até a casa da vítima e teria ficado encarando o imóvel junto com o filho dele que também teria feito ameaças. Já neste domingo (06), a vítima se encontrou com o rapaz que deu o tapa e o mesmo informou que estava errado e que o filho dele também não devia ter o ameaçado.
Após isso, o autor do crime saiu do local e voltou logo em seguida já com o objeto que utilizou para esfaquear a vítima. A vítima tentou ir para o fundo do corredor, mas acabou caindo e morreu ainda no local.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e iniciou patrulhamento para encontrar o autor do crime que tinha fugido após esfaquear a vítima. O homem foi visto na Rua Júlio de Souza Vale, porém o mesmo conseguiu fugir da abordagem e se esconder em uma área de mata. Após varredura, o criminosos foi localizado e acabou confessando a autoria do homicídio.
Os policiais deram voz de prisão e o homem foi levado para o 1º Distrito Policial, onde permaneceu à disposição da justiça.