Abordagem em Vinhedo termina com cinco detidos por tráfico, desacato e jogos de azar | Campinas e Região - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Abordagem em Vinhedo termina com cinco detidos por tráfico, desacato e jogos de azar

Abordagem em Vinhedo termina com cinco detidos por tráfico, desacato e jogos de azar

Uma abordagem em Vinhedo (SP) neste domingo (7), terminou com cinco pessoas detidas que responderão por crimes de tráfico de drogas, desacato e jogos de azar. Apenas um deles ficou preso.

De acordo com a corporação, o caso aconteceu durante patrulhamento de rotina pelo Jardim Nova Palmares, região do Capela. A equipe viu um homem entregando algo aos ocupantes de um veículo no cruzamento entre as Ruas João de Barro e do Café.

O carro deixou o local, mas os agentes acompanharam o suspeito que estava a pé e o viram descartar duas sacolas com drogas pelo caminho.

A equipe entrou em ação e na abordagem, encontrou R$ 177 com o suspeito e nas duas sacolas estavam 40 porções de cocaína, além de 210 pinos vazios.

Ao receber a voz de prisão, o traficante passou a hostilizar os guardas e incitou outros três homens que estavam em um bar a fazer o mesmo.

Com a chegada de mais viaturas, todos foram detidos e a Guarda Civil decidiu fiscalizar o estabelecimento, onde encontrou cinco máquinas caça-níqueis em funcionamento. O dono do bar também foi detido.

Por fim, a equipe apresentou o caso na delegacia. A autoridade policial autuou os três homens hostilizaram os guardas por desacato e o dono do bar por jogos de azar. Os quatro vão responder aos crimes em liberdade.

Já o primeiro homem abordado ficou preso pelo flagrante de tráfico de drogas e desacato, sendo encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP).

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.