Mulher morre atropelada na SP-304 em Americana
Uma mulher ainda não identificada morreu atropelada na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), em Americana (SP), na noite deste domingo (7). Segundo testemunha, a vítima atravessava a pista quando foi atingida por um moto e depois por um carro.
Conforme apuração do Policial Padrão, a sequência de acidentes aconteceu por volta das 19h, na altura do km 128.
A princípio, um casal que seguia em um Honda CG 150 Fan pela primeira faixa de rolamento bateu na mulher que atravessava a pista.
A condutora alegou que não teve tempo hábil para frear ou desviar da vítima e os três caíram com o impacto. O marido da condutora rolou para o canteiro central e a mulher foi até lá para ajudar. Ela alega que nesse momento, viu outro veículo atropelar a vítima que estava se levantando na faixa de rolamento.
O outro motorista envolvido no acidente conduzia um Honda Civic. Ele disse à polícia que apenas sentiu o impacto, mas não viu em que havia batido.
Equipes da Polícia Rodoviária, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros estiveram no local.
A vítima fatal não estava com documentos, mas segundo a polícia tinha aproximadamente 1,60 metros de altura, 70 quilos, cabelos castanho-claros e vestia calça cinza, camiseta preta, e sapatilha preta.
Após os trabalhos periciais, o corpo dela foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).
Os condutores envolvidos na ocorrência passaram pelo teste de bafômetro, que não acusou ingestão de álcool.
O motorista do carro não feriu. Já o casal da moto, foi socorrido ao Hospital São Lucas. A mulher teve ferimentos leves, enquanto o marido dela sofreu fraturas no punho e tornozelo direitos.
O caso foi comunicado na delegacia de Polícia Civil de Americana.