Morador de Sumaré é encontrado morto com duas perfurações no bairro Maria Antônia

Um jovem de 23 anos, identificado como Tallys Alberto Silva de Oliveira, foi encontrado morto com duas perfurações no rosto na tarde desta segunda-feira (08), em Sumaré (SP). O corpo foi localizado por volta das 17h15, no bairro Maria Antônia.
De acordo com o boletim de ocorrência, crianças encontraram o corpo do jovem em uma área de mata, localizada na Rua João Ferreira Neves, atrás de um campo de futebol.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e os militares Kaio e Daniel foram até o local e encontraram o jovem no fundo de um barranco.
O Corpo de Bombeiros o retirou daquela área para o trabalho Polícia Cientifica. Foram constatadas constatadas duas perfurações no rosto da vítima, uma no queixo e outra na altura da orelha.
Após o procedimento o carro da funerária ficou responsável pela retirada do corpo.

A família relatou que o indivíduo era usuário de drogas e estava cumprindo pena em regime aberto por tráfico (Art. 33).
Eles disseram que o viram na noite de domingo (07), mas ele saiu de casa sem dar maiores satisfações.
Já a namorada, disse tê-lo visto na mesma data por volta das 19h30. Eles conversaram brevemente em uma rua não informada e ao sair, também não disse para onde ia.
Ela ainda confirmou o uso de drogas da vítima e disse desconhecer se ele estava sofrendo ameaças de traficantes ou se era jurado de morte.
O caso foi registrado no Plantão Policial, onde será investigado.