Suspeito de participar de furtos de Hilux é baleado em Campinas
Homem, suspeito de participar de roubos de Hilux, foi baleado após não respeitar a ordem de parada da Polícia Civil, na manhã dessa quinta-feira (10), em Campinas (SP).
Policiais Civis da Delegacia de investigações Gerais (DIG) de Americana visavam cumprir um mandado de prisão de um homem que tinha contra si mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo Criminal de Hortolândia.
A equipe conseguiu avistar o homem suspeito de participar dos crimes, no bairro Jardim Santa Clara, no Distrito do Campo Grande. Foi dado sinal de parada, porém o homem não obedeceu e se iniciou uma perseguição.
Os policiais conseguiram dar um tiro no pneu do veículo que o suspeito estava fugindo, mas o mesmo tentou bater de ré na viatura da equipe, momento que um policial reagiu e atirou contra ele. O suspeito foi detido e socorrido com vida pelo Samu.
A equipe foi até uma chácara do homem, no bairro Parque Valença II, e lá foram encontrados dois caminhões e, dentro de um deles, com carroceria baú, foram encontradas peças de caminhonetes, que estão sendo pesquisadas.
O homem recebeu voz de prisão e foi constatado que o mesmo já tinha diversas passagens criminais.