Polícia investiga série de estupros de jovem de 15 anos cometidos por padrasto de 60, em Americana

    PORRafael Rezende

    11/05/2021 17:06

    Polícia investiga série de estupros de jovem de 15 anos cometidos por padrasto de 60, em Americana

     

    Central de Policia Judiciaria em Americana/SP. Onde o caso é investigado. Foto: Rafael Rezende/PP

     

    Uma jovem de 15 anos foi estuprada pelo padrasto na manhã desta terça-feira(11), na casa onde mora no Jardim Bertoni, em Americana. Os abusos eram constantes segundo a vítima.

    De acordo com o boletim de ocorrência, após um chamado visando sobre um caso de violência doméstica, uma equipe da Polícia Militar seguiu para o endereço e ao chegar no local e encontraram a amiga da vítima que acionou a PM, ao entrar no imóvel encontraram o suposto autor sozinho e em seguida chegou a vítima e as duas irmãs de 12 anos.


    Ao ser questionada pelos policiais, uma das crianças confessou que já presenciou o homem de 60 anos beijando o pescoço da jovem e dizendo que ela seria “a próxima”, ao ser questionada, a vítima de 15 anos informou que pouco antes da chegada da equipe policial, ela e o homem tiveram relação sexual, os abusos segundo ela já ocorrem há cerca de 2 anos e começou após o homem entrar em um relacionamento com a mãe das crianças, de 37 anos.

    Ainda segundo a jovem, ela não soube precisar a quantidade dos estupros e que toda vez que tentava falar para a mãe, era tratada como mentirosa e não acreditava no que a filha dizia, a jovem chegou a ser encaminhada para tratamentos psicólogos já que achavam que ela inventava os crimes cometidos pelo padrasto, ainda segundo a menor, nunca encaminharam a jovem para exames que constatassem os abusos ou registraram algum boletim de ocorrência sobre o caso.

    Ao ser questionado, o homem informou que tudo não passava de uma invensão da cabeça da menor, que outras tentativas de acusar ele já ocorreram mas nada foi comprovado, que ainda acusou a jovem de ter problemas psiquiátricos, que em outras vezes ela mesma já teria admitido que era invenção da cabeça da menor.

    Todos foram encaminhados para central de Polícia Judiciária de Americana onde o caso foi registrado, agora, a delegacia de defesa da mulher vai investigar se houve ou não estupro da jovem e se for confirmado, as irmãs da vítima devem passar por exames para constatar se foram também abusadas.

    Acompanhe o Policial Padrão:

    Guia comercial do Policial Padrão

    Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais
    cadastre sua empresa
    © Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: DMX Design