Motorista é preso ao ser flagrado trafegando com carro clonado em Santa Bárbara

A Polícia Militar (PM) prendeu um motorista de 20 anos que foi flagrado trafegando com um veículo clonado, no bairro Cidade Nova, em Santa Bárbara d’Oeste (SP). O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (11).

Segundo a PM, por volta das 21h27, uma equipe patrulhava pelo bairro quando abordou um veículo Volkswagen Up, com placas de São Paulo, no cruzamento da Avenida São Paulo com a Rua do Algodão.
O condutor era um rapaz de 20 anos, que apresentou um Certificado de Licenciamento Anual (CLA) com indícios de adulteração.
Desconfiados, os militares Cabo Rosseto e Soldado Machado, fizeram uma averiguação minuciosa no automóvel e constataram irregularidades nas etiquetas de identificação.
Na sequência, após consulta do número de motor, a equipe descobriu que o veículo era clonado, sendo que o original era do mesmo ano e modelo, roubado em Valinhos (SP), no dia 07 de março de 2020.

Questionado a respeito, o condutor deu duas versões distintas. Inicialmente disse ser proprietário do carro e o adquirido em uma troca, logo depois, disse que o carro era do pai.
Ele foi preso em flagrante por receptação de veículo, e a ocorrência foi apresentada no plantão policial da cidade.