Mulher morre após ser atropelada duas vezes na Rodovia Anhanguera em Americana

Vítima morava no Vale das Nogueiras (Foto: Divulgação)
Uma mulher de 40 anos, identificada como Aline Parussolo, morreu após ser atropelada duas vezes na Rodovia Anhanguera (SP-330), em Americana (SP), na noite desta quarta-feira (11). Segundo um dos motoristas, a vítima estava tentando levantar uma moto na faixa de rolamento.
Conforme apuração do Policial Padrão, o acidente aconteceu por volta das 22h30, na altura do km 126 da pista, sentido Limeira (SP).
O motorista de um caminhão com semirreboque relatou à polícia que transitava pela terceira faixa de rolamento, quando viu a Aline tentando levantar uma moto Honda CBX 250 Twitter em cima da faixa de rolamento. No entanto, ele não teve tempo hábil para frear e atropelou a vítima.
Com o impacto, Aline foi arremessada para a primeira faixa da pista e novamente atropelada por um Toyota Corolla, que também não conseguiu desviar. A morte da vítima foi constatada no local.
Aline residia no Residencial Vale das Nogueiras, em Americana. O corpo foi encaminhado Instituto Médico Legal (IML) e ainda não há informações sobre o sepultamento.