Morador de Americana é esquartejado pela companheira em Presidente Epitácio
O corpo de um homem, identificado como Clovis Antônio Grisante Junior, de 43 anos, morador de Americana (SP), foi encontrado esquartejado, na última quarta-feira (25), no bairro Village Lagoinha, em Presidente Epitácio (SP).
Partes do corpo esquartejado foram encontradas em Presidente Epitácio, mas a vítima do assassinato foi enterrada sem a cabeça, que ainda não foi localizada O sepultamento foi realizado no mesmo dia, no Cemitério Parque Gramado, em Americana (SP). O reconhecimento do corpo foi feito por uma irmã da vítima.
O caso foi cometido pela companheira, que disse na delegacia que dopou a vítima, em seguida foi morta e esquartejada, A mulher relatou que era agredida pelo companheiro, por isso matou o homem.
Prisão
O caso foi cometido pela companheira de 63 anos, que disse na delegacia que dopou a vítima, em seguida foi morta e esquartejada, A mulher relatou que era agredida pelo companheiro, por isso matou o homem. Um outro homem envolvido no crime de 65 anos também foi preso. As prisões foram realizadas na cidade de Hortolândia.
A autora tem uma casa de veraneio em Presidente Epitácio, próximo do local onde foram encontrados as partes do corpo do homem, porém a cabeça ainda não foi localizada. O homem foi transferido para a cadeia de Presidente Venceslau, e a mulher está presa na cadeia de Dracena.