Motorista embriagada causa acidente e desacata guardas municipais em Americana

Uma motorista embriagada causou um acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (13), por volta das 14h40, no cruzamento da Rua Fernando de Camargo com a Avenida De Cillos, em Americana (SP).

De acordo com a Guarda Municipal de Americana (GAMA), os agentes Lopes e Ivalnilse compareceram ao local, onde a motorista de um Ford Ka colidiu contra a traseira de um Sandeiro.

A mulher de 47 anos estava embriagada e proferiu palavras ofensivas e de baixo calão contra a equipe. Foi localizado no interior do veículo 07 latas de 473 ml de cerveja e uma delas pela metade e ainda gelada.

O caso foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde a mesma autorizou a retirada do sangue para o exame etílico.

O carro estava com a documentação atrasada e foi apreendido. Já a mulher liberada.

Veículo apreendido (Foto: GAMA)

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas