Ex-funcionária é presa com medicamentos furtados do Hospital Ouro Verde

    PORAnna Bonin

    15/03/2022 20:25

    Ex-funcionária é presa com medicamentos furtados do Hospital Ouro Verde

    Um mulher, de 36 anos, foi presa durante investigação de desvio de remédios controlados do Hospital Ouro Verde em Campinas (SP), nesta terça-feira (15).

    Os Policiais da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC), através da 1ª DIG de Campinas, deram cumprimento na manhã de hoje em um mandado de busca e apreensão na casa de uma ex-funcionária do Hospital, no bairro Bassoli.

    A mulher confirmou que já trabalhou no Hospital da Rede Mário Gatti e que teria pego os medicamentos através de outros funcionários que teriam desviado os remédios.

    Na casa dela foram encontrados dois frascos de penicilina para uso exclusivo da Rede Mario Gatti, duas seringas com lactulonada da unidade da farmácia do Hospital Mario Gatti, caixas de luvas de látex, além de dois carimbos de duas funcionárias técnica de enfermagem e enfermeiras.


    Representante do Hospital foi acionado na DIG e reconheceu os medicamentos apreendidos como sendo do Hospital Ouro Verde.

    A mulher, que trabalha em uma rede de farmácias na cidade atualmente, foi autuada por receptação dos produtos furtados e foi levada para a cadeia pública de Paulínia (SP), onde ficou à disposição da justiça.

    Acompanhe o Policial Padrão:

    Guia comercial do Policial Padrão

    Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais
    cadastre sua empresa
    © Policial Padrão 2011-2025. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: DMX Design